quarta-feira, 5 de abril de 2017

Codó - Tentativa de homicídio "CHOCOLATE" é alvejado com dois tiros na Rua São Luiz com a rua Teresina no Codó Novo !



Na manhã desta quarta-feira, por volta das 9:10 precisamente aconteceu uma tentativa de homicídio a bala. O caso ocorreu na rua São Luiz com a Rua Teresina no Bairro Codó Novo.

Vítima Geovane Silva o "chocolate" foi alvejado por dois tiros, sendo que um deles fraturou uma de suas pernas, e o outro foi nas costas.


O mesmo foi encaminhado para o HGM e já passou por cirurgia no centro cirúrgico, e passa bem.

De acordo com as informações apuradas de curiosos, que estavam próximo ao acontecido eram dois elementos em uma moto e que um deles teria efetuado os disparos.

Vários tiros foram disparado contra o mesmo, inclusive em um comercio de esquina, a parede também foi alvejada, e só não teve vítima fatal porque todas as balas da arma já tinham sido detonadas.

Logo após o acontecimento Chocolate se refugiou dentro de um comercio, em seguida sendo baixada as portas, sendo evitado o homicídio. 

De imediato Chegou ao local uma viatura da polícia militar em seguida uma ambulância do SAMUR que levou a vítima até ao hospital geral municipal HGM.

No local pessoas não souberam caracterizar o motivo desta tentativa de homicídio.

Como o Chocolate está consciente da memória ele deverá ser ouvido pelo o delegado da área para que o delegado possa chegar até aos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário