quarta-feira, 19 de abril de 2017

Diretora do HGM fala sobre saúde dos 3 professores de Timon e Teresina acidentados na BR-316 !

Nós ainda  encontramos, por volta das 9h30 da manhã, a vítima mais grave  do acidente   sendo atendida no Hospital Geral Municipal de Codó, mas o professor Adalgiso Barbosa de Araújo Neto, que é de Teresina,  foi transferido para um  hospital de Presidente Dutra,  referência em alta complexidade nesta região, por causa de um traumatismo Crânio Encefálico, conforme nos explicou a diretora do HGM, Ester Moura.
JACKSON PEREIRA DA SILVA teve que passar por uma cirurgia no abdômen, realizada aqui mesmo no Hospital Geral Municipal de Codó, por causa de uma hemorragia interna. Já um terceiro professor envolvido no acidente, identificado como Eugênio Moraes, quebrou apenas a clavícula, está em observação mas fora de qualquer risco.
diretora também explicou a razão do cuidado urgente com Jackson Pereira, cujos parentes  foram os primeiros a chegarem a Codó.
O acidente ocorreu na madrugada de hoje, 19, por volta das 2h30 da madrugada,   na BR-316, altura do povoado Viração, na zona rural de Codó.

Chovia quando este caminhão carregado de Açaí (sentido São Luís/Piauí) invadiu a pista  do carro de passeio que transportava os 3 professores de Teresina e Timon   que estavam indo trabalhar na cidade de Lago da Pedra. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.
Do Acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário