sexta-feira, 14 de abril de 2017

Edson Cobel faz distribuição de peixes a moradores da região da Colônia em parceria com a prefeitura de Codó.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sapatos e atividades ao ar livre
Em decorrência do período da semana santa, o líder comunitário, Edson Cobel, esposo da vereadora Cleane, esteve representando a parlamentar com a distribuição de peixes a moradores de comunidades na zona rural entre terça e quarta-feira, por meio de uma parceria com a prefeitura de Codó.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
Edson foi a várias localidades onde tem militância política. A receptividade, segundo Cobel foi a melhor, já que a maioria não teria como se deslocar até a feira da cidade para comprar o alimento e complementar a refeição da sexta-feira santa, visto que, nessa época, os cristãos tem por tradição não consumir carne do tipo vermelha.
A imagem pode conter: 3 pessoas, atividades ao ar livre
Dentre as comunidades visitadas por Edson Cobel, estão os povoados Olho D`Água, Santana Velha, Fundão, Boa Vista do Brandão, Lagarta, Rumo e Pacoval. Essas comunidades ficam localizadas na região da Colônia onde residem centenas de famílias carentes. São agricultores que ficaram felizes com a iniciativa de Edson por ter incluído os povoados na rota de entrega de peixes.
A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre e natureza
Conforme Cobel, esse é um período em que as famílias, sobretudo, os moradores da zona rural precisam receber assistência para que possam passar pelo feriado religioso de forma mais plena e feliz com a comida tradicional na mesa e alimentar a família toda.
Asscom


Nenhum comentário:

Postar um comentário