quarta-feira, 5 de abril de 2017

GSA prende homem com R$ 22.700 mil em cédulas manchadas de tinta !

Marcos, preso no João Paulo com dinheiro manchado
Por Nelson Melo
A Polícia Militar, por meio do seu Grupo de Serviço Avançado (GSA), conseguiu efetuar a prisão, em São Luís, de Marcos Paulo da Silva, nas primeiras horas da manhã de terça-feira (4), por volta das 6h30, no bairro do João Paulo. Na casa do criminoso, os militares encontraram uma quantia em dinheiro no valor de R$ 22.700 mil, sendo que as cédulas estavam todas manchadas de tinta vermelha.
O GSA do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que participou da prisão em ação conjunta com o Grupo Avançado da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE), descreveu que o suspeito, que é conhecido como “Gordo do João Paulo”, já vinha sendo denunciado por falsificação de documentos. As cédulas sujas de tinta vermelha, provavelmente oriundas de explosão bancária, estavam dentro de um depósito plástico.
Além do dinheiro, que foi apreendido na residência de Marcos, localizada na Rua da Cerâmica, as equipes recolheram um veículo modelo Corolla preto, de placa LWI-4728; uma placa de moto roubada; cinco celulares; dois relógios de pulso; 46 pendrives e diversos materiais de informática. O criminoso foi levado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Nenhum comentário:

Postar um comentário