terça-feira, 11 de abril de 2017

Iltamar se recupera de derrapada e propõe o CURSINHO SOCIAL !

Resultado de imagem para fotos do vereador iltamar
Vereador Iltamar
Depois de vacilar em sua indicação na semana passada com a história da estrada estadual nascendo e terminando dentro de uma área rural de Codó, o vereador Iltamar da Saúde (Muniz) se recuperou.
Ontem, 10, apareceu com a ideia de um projeto de lei que pretende sugerir ao Poder Executivo uma vez que cria gastos, o que o impede de ser proposto, oficialmente,  por um integrantes da Câmara.
A ideia é o CURSINHO SOCIAL. Trata-se de um preparatório para concursos que seroa ofertado e todo custeado pela Prefeitura. Justificando sua iniciativa, Iltamar disse:
“O jovem quer fazer um cursinho pré-vestibular, estará o cursinho social beneficiando. Quando qualquer jovem for fazer um concurso público, ali o cursinho social estará para beneficiá-lo. Os professores que no concurso tem necessidade, estará também ali o cursinho social para beneficiar também os professores, porque tenho visto em nossa cidade quando se tem um concurso vem pessoas de fora e tira o emprego de nosso pessoal, de nosso município, então essa é a importância desse cursinho social”, afirmou
Essa foi dentro, vamos ver se o município (que ficou com a caçapa) topará colocar em prática o envio à ao legislativo e, uma vez aprovado, se tirará a lei do papel.
Tomara que não aleguem falta de grana, viu mestre Iltamar.
Do Acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário