segunda-feira, 17 de abril de 2017

Mudança de atração musical local em comemoração de "121 anos" deixa muitos de orelhas em pé na praça palmeiro Cantanhede !

hh
Quem foi à festa de encerramento em comemoração aos 121 anos de emancipação política da cidade de Codó, ficou surpreso com a mudança na programação. muitos sem saber oque de fato teria acontecido com essa mudança radical.
De acordo com o que foi divulgado anteriormente, a abertura da festa seria feita pelo cantor local “Francis Jack” o que não aconteceu.
Na última hora e sem dar explicação para o público, que realizou o show de abertura, foi o conhecido Pepê Júnior, que já tem costume de realizar festas na região. É claro que o valor cobrado pelo cantor de fora, anda longe do que seria pago ao cantor local, que ao que me parece, foi desprestigiado pela equipe do prefeito Francisco Nagib.
Diante da surpresa da ausência da atração local, o público teve de engolir a frieza de “Pepê Júnior”, que aparentava cansaço durante sua apresentação.
Atração principal
Valeu a pena para quem esperou até o final, o cantor Jonas Esticado animou o público presente com repertório variado, dessa vez a organização do evento, respeitou os membros da segurança e Polícia Militar, 15 minutos antes do encerramento previsto na programação oficial, a festa foi encerrada.
Ponto negativo
Vale lembrar que o evento ocorreu dentro da maior normalidade, nenhuma briga, apenas três pessoas foram conduzidas por promover baderna, mas o que ficou mesmo com nota zero foi a ausência de banheiros químicos, que precisou fazer suas necessidades fisiológicas utilizou o canteiro da Praça do Viveiro e o calçadão no entorno da Fábrica Manufatureira.
O local amanheceu com cheiro forte de urina. Diante de tanta gente envolvida na organização do evento é natural que um serviço tão importante quanto a contratação das bandas seja esquecido. A cidade recebeu muita gente de fora e a falta de banheiros químicos será levada além das fronteiras codoenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário