quarta-feira, 12 de abril de 2017

Operação "Semana Santa" 5 traficantes foram presos é morto em Santa Inês-Ma !

Presos na Operação


Operação integrada entre SEIC e 7 DRPC de Santa Inês, que contou ainda com o apoio operacional da PRF e PM de Santa Inês, culminou na prisão de 5 criminosos, bem como na apreensão de arma e grande quantidade de drogas, e ainda na morte de um criminoso de alta periculosidade.

No objetivo de coibir e combater a criminalidade na região de Santa Inês, na data de ontem foi deflagrada a operação "Semana Santa", sendo formadas várias barreiras na BR 222, onde vários veículos que trafegavam por aquela via foram vistoriados e seus ocupantes revistados.




As barreiras foram realizadas por policiais civis da SEIC e 7 Delegacia Regional de  Policia Civil, contando com o apoio operacional da Policia Rodoviária Federal. O que culminou com a localização e apreensão de 4,5 kg de maconha prensada, a qual foi localizada na mochila de uma passageira do ônibus que faz linha entre Imperatriz x São Luís.

Aludida passageira foi identificada como Amanda Gleice Azevedo Colins, e assumiu a propriedade da droga, porém alegou ser apenas a transportadora da droga e que o destinatário seria um desconhecido que lhe pagou R$ 500,00 pelo transporte entre Imperatriz e Santa Inês.

Foi dado voz de prisão em flagrante a mesma e conduzida até a sede da 7 Delegacia Regional de  Policia Civil para confecção dos procedimentos.

Ato contínuo e aprofundada a investigação, logrou se êxito em identificar os possíveis destinatários da droga, tendo os policiais civis se deslocado até a residência, onde após uma longa campana, foi visualizado 5 indivíduos que desceram de motocicletas, estando um portando um revolver ostensivamente em sua mão, e adentraram no local, as equipes de imediato desembaraçaram do veículo e abordaram os aludidos indivíduos os quais desobedeceram a ordem e tentaram evadir pelos cômodos da residência, sendo que o indivíduo armado apontou-a para equipe de policiais e chegou a realizar um disparo, momento em que ocorreu uma troca de tiros e um dos indivíduos foi atingido mortalmente com um disparo no peito. Um segundo foi atingido no pé.

Após vistorias no local foi encontrado 60 pedras de crack já embalada para venda, 01 pedra bruta de crack de aproximadamente 100 gramas, aproximadamente 50 gramas de cocaína, várias embalagens e pinos e apetrechos para acondicionamento de drogas, 01 revolver calibre 38 com numeração raspada, contendo 5 munições intactas e uma deflagrada, 01 motocicleta roubada, 5 aparelhos celulares contendo muita informação de tráfico, crimes em geral, a participação em facção criminosa.

A Polícia Militar chegou em seguida no local onde prestou apoio e deu o suporte essencial a finalização dos trabalhos.

Foram presos naquela residência do bairro Saback;
Gustavo Silva Rodrigues, os irmãos Breno e Bruno Bezerra Gama eGilvan Vieira da Silva, os quais foram conduzidos para sede da 7 DRPC para realização dos procedimentos.

Do blogfalandoseriobacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário