domingo, 23 de abril de 2017

PM em Codó prende dois elementos com uma pistola 765 e com 11 munições !

Na tarde de sábado, (22) a guarnição fazia patrulha de rotina na rua do Puraquer, Bairro Codó Novo, avistaram dois elementos andando, a policia achou estranho o comportamento de ambos, policias se aproximaram e perguntaram qual seria o destino dos mesmo naquele momento, os mesmos disseram que iriam para um banho que fica no Recurso.
A policia então fez a revista de costume nos dois e foi encontrado  uma pistola 765 com 11 munições intactas.  Johonatan disse para a policia que ele encontrou a arma onde dois caras passando de moto esconderam a arma, e ele foi lá e pegou a arma pra ele.
Eles foram indiciados por porte ilegal de arma  de fogo e segundo o delegado Alcides Martins a arma estava com numeração raspada e o crime se tornou maior ainda pra eles, pois não cabe fiança.
Foram presos  nesta ocorrência,  Leon kardison da Silva Lima de 22 anos e Jhonatan da Silva Lima de 24 anos, ambos são primos e moradores do bairro Codó Novo local onde mora suas famílias.  Jhonatan estava morando no bairro Santa Clara em São Luís e estava em Codó a dois meses.
Guarnição que fez a prisão foi : Sargento Bispo, Soldado Morais e Soldado Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário