sábado, 22 de abril de 2017

Presa em Codó jovem que tentou visitar companheiro em presidio de Codó com maconha no cabelo !



Tentativa brusca no intuito de tentar desviar as atenções de vistoria em presídios, de pessoas que vão fazer visitas a detentos muitas vezes se torna perigoso.
Historias como essa que vamos relatar nessa matéria tem se tornado muito frequentes em presídios do Brasil onde há detentos que cumpri pena por praticas de delitos. são tentativas ousadas que ao mesmo tempo se torna o grande problema, que pode custar muito caro. 
Foi assim que aconteceu com uma jovem Raíssa Sardinha dos Santos, de apenas 21 anos de idade, foi visitar hoje, 22,  pela manhã, por volta das 9h30min, o companheiro dela, José Francisco Muniz Moreira,  que está no presídio de Codó, vindo de Brasília recentemente,  onde cumpre pena sob suspeita de homicídio.
Na hora da revista feminina a agente pediu para que Raíssa tirasse uma liga (termo usado pela polícia) que estava em sua cabeça em forma de uma faixa preta elástica, utilizada para prender o cabelo. Quando ela fez isso duas coisas apareceram, ambas proibidas no presídio.
Apareceram um cabo de carregador de celular, de menos de 20 centímetros, cortado e apenas com a parte que conecta no aparelho, além de  uma porção com 10 gramas de maconha.
A jovem acabou sendo autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, depois de passar pela 4ª delegacia regional para ser indiciada pelo delegado Alcides Martins, hoje no Plantão, voltou para o presídio no bairro São Pedro, só que, desta vez, não mais como visitante.
Com Informações do acelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário