quinta-feira, 20 de abril de 2017

Quadrilha que assaltou bancos de Lima campos e Paulo Ramos é presa pela a policia !

ttt

Uma operação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, deu cumprimento a 06 (seis) mandados de prisão preventiva referente aos assaltos aos bancos das cidades de Lima Campos, praticado no dia 15.10.15, e Paulo Ramos, praticado no dia 12.11.15.
Os mandados foram em desfavor dos assaltantes de banco FRANCISCO DE JESUS SILVA, vulgo “Titico”, FRANCISCO DAS CHAGAS BRASIL, HILTON CARLOS RODRIGUES DA SILVA, FELIPE SANTOS SILVA, ANTÔNIO DE MACEDO BRANDÃO FILHO e ANTÔNIO HENRIQUE MARQUES DE SOUSA.
eeee
No dia 22.01.16 a SEIC deflagrou uma operação nas cidades de Bacabal e Lago da Pedra, onde conseguiu prender os referidos homens na posse de pistolas, escopetas e apetrechos utilizados na explosão de caixas eletrônicos, sendo que na oportunidade a quadrilha confessou o assalto praticado no dia 06.01.2016 aos bancos da cidade de Igarapé Grande. Com a apreensão, o armamento foi encaminhado ao ICRIM para realização de exame de comparação balística, com os estojos recolhidos nos assaltos de Lima Campos e Paulo Ramos, sendo que o resultado foi positivo.
Diante dos outros elementos de prova, colhidos pelos investigadores do departamento de combate ao roubo a banco, foi possível o indiciamento e a consequente decretação da prisão preventiva dos integrantes da aludida quadrilha, também em relação aos assaltos de Lima Campos e Paulo Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário