sábado, 8 de abril de 2017

Taradão da Estrada Nova volta a mostrar a “chibata” para mulheres de Pedreiras !

Do Blog do Carlinhos

Um homem, ainda não identificado, mas segundo relatos, MUITO BEM AVANTAJADO, anda mostrando o órgão sexual para mulheres que praticam caminhada na Avenida Lourival Alves Pereira, também conhecida como estrada Nova, que liga os Bairros do Engenho e do Mutirão. O “Taradão da Estrada Nova”, como tem sido chamado em Pedreiras, tem agido nos finais de tarde.

Veja o depoimento que chegou hoje ao blog do Carlinhos:

"Tem um maníaco lá na estrada que vai para Pousada do Vale, quase todos os dias, vestido numa camisa de mototaxista; quando passa uma mulher, ele tira a ‘lapa’ pra fora e começa se masturbar e fica mostrando pra as mulheres; ai quando ele ver que é um homem,  se esconde no mato; isso tem que ser publicando, se não ele vai acabar estourando alguma mulher naquela estrada; duas amigas minhas já foram vítima dessa palhaçada”, relatou um leitor.

O blog entrou em contato com colegas da imprensa e descobriu que já tem uns anos que esse taradão costuma agir naquela área, com os mesmos modus operandi: mostra o bagulho para mulheres, na maioria, senhoras casadas.

“Carlinhos, essa história já acontece faz tempo, mais de 10 anos; as pessoas que fazem caminhada naquela estrada, principalmente as mulheres, relatam que o camarada faz isso, dizem que ele amarra a camisa na cabeça e bota a chibata pra fora, mas dizem que é lá é chibata; Kid Bengala perde é feio para ele! E ainda fica correndo atrás das mulheres que vão lá diariamente fazer caminhada entre às 5:00 e 6:00 da tarde. Antigamente, por conta desses relatos, a polícia fazia rondas lá para ver se pegava ele. Faz tempo que isso vem acontecendo; tinha até diminuído um pouco, mas agora voltou; no tempo do Major Honório e do Major Maurício, a polícia já recebia essas denúncias e viaturas passam lá de vez em quando, nesse horário, entre às 5:00 e 6:00”, confirmou um repórter de Pedreiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário