segunda-feira, 10 de abril de 2017

Três homens que vinha trazendo 75 quilos de maconha de barra do corda foram presos pela a Policia Militar de Codó !

TT
A Polícia Militar de Codó, por meio da Força Tática, apreendeu na manhã desta segunda-feira (10) 75 kg de maconha, que vinha escondida em um ônibus da cidade de Barra do Corda. O trabalho de investigação foi feito pelo serviço velado da polícia militar de Codó. 
De acordo com informações da PM, os homens saíram de Barra do Corda com destino a Codó e trariam neste ônibus toda a quantidade da droga.

YYY
Edimar da Conceição Lima, de 43 anos, Valdiná Ferreira Bezerra Filho, de 28 anos e Gilson Luis Silva Brandão, 31 anos, dois deles moradores do bairro São Pedro e o outro do bairro Nova Jerusalém. Indagados pelos policiais sobre a origem da droga, eles disseram a principio que não sabiam de quem era, mas depois acabaram confessando que eram os donos da droga.
COMO ADQUIRIRAM A DROGA
 A prisão foi efetuada pelos policiais: Sg. Bispo, Soldado Joás e Soldado Morais. A esses policiais, os três homens disseram que adquiriram a droga por R$ 800,00 (OITOCENTOS REAIS), mas de acordo com a polícia, essa droga pode estar avaliada em mais de R$ 40.000,00 (QUARENTA MIL REAIS). A prisão foi efetuada as margens da BR 316, próximo a fábrica de cimento Nassau.

Do Blog Do De Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário