terça-feira, 30 de maio de 2017

Ceará - Suspeitos de matar e decapitar homem são capturados !

Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido, no distrito de Taperuaba, em Sobral, 240 km de Fortaleza, apontados como suspeitos de participar da morte de Marcos Túlio de Oliveira, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, no último fim de semana. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram subornar os agentes de segurança.
De acordo com a Polícia Civil, o que mais chama a atenção é a motivação do crime. O grupo não teria concordado com um assalto cometido pela vítima em um estabelecimento comercial na Barra do Ceará. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, a vítima foi achada coberta por lixo dentro de um carrinho de sucata.
Foram presos: José Wilson da Silva Alves (23), que já responde por homicídio doloso, Francy Michael dos Santos Oliveira (22), que responde por tentativa de homicídio, Francisco Vieira Teixeira (22), que responde por tentativa de homicídio, homicídio, roubo e porte de arma. Um adolescente de 17 anos, irmão de Francisco, foi apreendido. Todos foram autuados por homicídio triplamente qualificado, associação criminosa e corrupção ativa.
Do Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário