terça-feira, 23 de maio de 2017

Codoense se destaca na TV GLOBO como figurante na Novela Novo Mundo !


Gilvan da Silva Ele é codoense criado com a mãe em Codó, na Rua Mandacaru no Bairro São Pedro, e sempre tinha seus objetivos de vencer na vida para ter um reconhecimento positivo. 


Há três anos atrás, ele teve uma iniciativa de trabalhar fora de seus domínios, e foi para o Rio de Janeiro. Na primeira oportunidade começou a trabalhar de serviços gerais no Hotel bambina no Bairro Botafogo no Centro do Rio De Janeiro.

Um dos seu sonhos era em desfilar em uma Escola de Samba, e conseguiu e através de sua participação no desfile da escola de Samba beija-Flor de Nilópolis, por lá, fez muitas amizades conhecendo atores e figurantes das TVs Record, Globo e outras.


Segundo ele, seus novos colegas figurantes lhe levaram para conhecer o PROJAC da REDE GLOBO e lhe incentivaram para que o mesmo se inscrever-se em agências de modelos e figurantes.

Agência Natália,‘Agência de modelos e figurantes’ foi o primeiro passo para o seu reconhecimento nacionalmente e mundialmente.


Agência de Modelos e figurantes é responsável em fazer o material fotográfico que depois de selecionados, vai para as mãos de diretores da central Globo de produção que serão responsáveis para aquela figuração da sena.

Com participação na novela das 18:00 horas Novo Mundo como figurante, será um grande passo para engrandecimento do seu sucesso.


A redação do Blog do Adalberto Miranda, deseja muito sucesso ao figurante Codoense, e quem sabe teremos mais participações do mesmo em novelas de grandes portes da TV GLOBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário