sábado, 13 de maio de 2017

Esquadrão Águia prende homem por tráfico de drogas em Coroatá !



Coroatá Online

A guarnição do Esquadrão Águia da polícia militar de Coroatá, comandada pelo Sargento Nunes, prendeu na tarde de sexta-feira (12), no bairro Vila Cilene, o indivíduo identificado como Carlos Rodrigo Veríssimo, pelo crime de tráfico de drogas.
Era por volta das 17h30 quando a PM foi informada sobre dois indivíduos em uma motocicleta POP 100 que estariam traficando drogas na Vila Cilene e Mocó. Prontamente a guarnição se dirigiu até o local informado e ao identificar a dupla, fez a abordagem nos mesmos. O garupa da motocicleta dispensou a droga no chão, ao avistar os policias, mas todo o material foi recolhido - um pedaço de “tijolo” de maconha, além de um trouxa da mesma droga e pedaços de alumínio utilizado para embalar o entorpecente.
O outro indivíduo é um menor de idade, das iniciais J. S. S. Era ele que conduzia o veículo, mas no momento da abordagem nada fora encontrado com o mesmo.
Já Carlos Rodrigo Veríssimo é conhecido da polícia como sendo traficante de droga e, inclusive, foi preso durante o carnaval também por tráfico, quando fora encontrado com várias trouxas de cocaína e atualmente se encontrava em liberdade provisória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário