terça-feira, 16 de maio de 2017

Francisco Nagib restaura estradas e pontes na zona rural de Codó !

Mesmo antes do fim do período invernoso, a Prefeitura de Codó, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, iniciou os trabalhos de revitalização e restauração das estradas vicinais e pontes da região rural do município. Na última semana, foram concluídas as obras de restauração de duas pontes que interligam a região rural do município.
Após a conclusão das obras nas pontes da região da Colônia e em Bacabal do Berílio, o prefeito Nagib foi visitar e acompanhar as obras de reconstrução de uma ponte sobre o Riacho São José. Para que não haja nova queda da ponte, o município colocou vigas metálicas, mas o tablado ainda é de madeira. De acordo com o prefeito Nagib, o material é bastante resistente e vai impedir que o trânsito de veículos com cargas pesadas possa provocar danos a ponte.
Estamos trabalhando em muitas frentes para melhorar a infraestrutura na cidade e em nossa zona rural, com a recuperação de estradas e pontes, bem como a operação tapa-buracos na zona urbana. Estamos atendendo as reivindicações da comunidade, garantindo a melhoria no transporte local para escoar a produção da agricultura familiar, facilitar a mobilidade do transporte escolar e o ir e vir dos moradores, para que todos possam se locomover sem riscos”. Afirmou o prefeito.
Ascom prefeitura de Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário