sexta-feira, 19 de maio de 2017

Incansável - Desportista Codoense inicia formação do Centro Esportivo Goleiro Zulaga !

Diretrizes do Centro Esportivo Goleiro Zulaga


O Goleiro Zulaga, que há muito mantém um projeto inovador dentro do município de Codó que é uma escolinha para garotos e garotas que sonham em ser goleiros, está com um projeto ainda mais arrojado agora – a construção do Centro Esportivo Goleiro Zulaga.

Maquete do Centro Esportivo Goleiro Zulaga

Um documento estabelecendo as diretrizes do CENTRO já circula e diz logo no seu primeiro artigo e parágrafo único:
“O Centro Esportivo Goleiro Zulaga é uma associação de fins não econômicos, sem cunho político ou partidário. O centro ESPORTIVO será regido por um estatuto e pelas decisões de uma Diretoria Executiva e das assembleias gerais, esta última quando julgar necessário”, diz o documento
O centro também estabeleceu 6 finalidades, entre as quais: melhorar a qualidade de vida de seus sócios e da sociedade em geral, promover, desenvolver, difundir e aprimorar os esportes em todas as suas modalidade, em particular o futebol, formando atletas em competições futebolísticas oficiais, profissionais ou não profissionais, nos níveis municipal, estadual, nacional e internacional.
Nas redes sociais já é possível ver uma maquete do projeto. O goleiro informou ao blog que iniciará, brevemente, uma forte campanha em busca de recursos para a concretização deste sonho que vai beneficiar toda a região dos Cocais.
Texto Do Blog Do Acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário