sexta-feira, 12 de maio de 2017

Mãe vai à justiça para manter relacionamento amoroso com o próprio filho !




Um relacionamento bastante polêmico está movimentando a cidade de Clovis, no estado do Novo México, Estado Unidos. Uma mãe luta na Justiça para não ser presa e manter um relacionamento amoroso com seu filho de 19 anos.

De acordo com o site Daily Mail, Monica Mares, 36 anos, deu à luz aos 16 e entregou o bebê, Caleb Peterson, para adoção, o reencontrando muitos anos depois. Segundo os dois, a paixão foi imediata e eles não se controlaram.
Caso de atração genética
Após anunciarem o romance, foram acusados de incesto – um crime de quarto grau, no Novo México. Foram denunciados e mantidos em custódia por violar a ordem sem contato. Após pagarem fiança, foram libertados e agora enfrentam um julgamento por júri em setembro. Podem pegar até 1 ano e meio de prisão.
Os dois lutam para que o caso deles seja considerado atração sexual genética, condição rara e que, segundo a dupla, deveria tornar a relação legal.
Atualmente, Monica Mares não está autorizada a ver qualquer um dos seus filhos (ela outros nove) ou ter qualquer contato com Caleb. Segundo Monica, ela abriria mão de ficar com seus outros nove filhos para ficar com o filho de 19 anos.
“Ele é o amor da minha vida e eu não quero perde-lo. Minhas crianças adoram ele, toda a minha família adora. Nada pode ficar entre nós, os tribunais ou prisão, nada. Eu tenho que estar com ele. Quando eu sair da prisão eu vou sair de Clovis para um estado que nos permite estar juntos”, afirmou a mãe.
www.amodireito.com.br | 12 abril, 2017 | IG @DireitoNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário