sexta-feira, 12 de maio de 2017

Prefeito Nagib, primeira-dama e autoridades tomam café da manhã com mães no HGM !



O dia das mães será no domingo, mas as funcionarias do (Hospital Geral Municipal) já estão sendo homenageadas pela data festiva. Um delicioso café da manhã foi oferecido a elas pelo prefeito Nagib e a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Agnes Oliveira, junto á direção do hospital, em agradecimento por todo cuidado e dedicação aos pacientes.

Na ocasião também estavam presentes a Diretora Geral do HGM, Ester Moura, o Diretor Clínico Claudio Paz, o Presidente da Câmara Municipal, Expedito Carneiro, a Secretária Municipal de Saúde, Aurilívia Barros, o Líder do Governo na Câmara, vereador Leonel Filho, secretários municipais e vereadores que fizeram menção a importância do reconhecimento das mães servidoras diante da data festiva, “É muito importante este reconhecimento as servidoras e mães e a presença do prefeito Nagib e a Primeira Dama aqui no HGM, para trazer sua mensagem de carinho, de fé, alegria e esperança as mamães. Esta singela homenagem é um gesto muito especial e de valorização dessas servidoras e das mães pacientes. Toda a organização está de parabéns por esse belo encontro, porque elas merecem”, declarou o Presidente da Câmara Municipal, vereador Expedito Carneiro.
Foi uma manhã muito alegre e gratificante, onde pudemos prestar essa justa homenagem às mães servidoras e também pacientes. Dias das mães tem que ser todo dia, mas poder parar uma manhã e fazer uma bonita confraternização é muito especial para todos nós. Isso mostra o carinho, compromisso e respeito do prefeito Nagib com a servidoras e todas as mamães codoenses”, agradeceu a Primeira Dama, Agnes Oliveira.
Funcionaria do hospital, há 22 anos como técnica de enfermagem, Francisca Meira estava feliz pela homenagem e ao mesmo tempo se dizendo motivada diante das mudanças que HGM vem passando desde o inicio do ano. “Quero agradecer a Deus de hoje estarmos juntos comemorando a semana das mães. Estamos vendo um novo tempo chegar. O HGM com muitas reformas, o centro de parto normal e tanta coisa que a unidade de saúde irá ganhar. É mais um motivo para as servidoras e todas as mães comemorarem”.
Diante das mães servidoras e pacientes, o prefeito Nagib disse que jamais poderia deixar de prestar a elas esta homenagem, diante de sua importância. O prefeito também reforçou o seu compromisso em ampliar os serviços de saúde com qualidade.
Um momento em que estamos com servidoras, colegas de trabalho das várias categorias, que nos ajudam a melhorar nossa saúde. Feliz pelo andamento das obras, com a reforma do pronto socorro e do Centro de parto normal, que iremos entregar a nossa população. Na mais justo do que celebrar esse momento junto com as mães”, concluiu o prefeito.
Ascom – PMC


Nenhum comentário:

Postar um comentário