segunda-feira, 8 de maio de 2017

Prefeito Nagib se reúne com equipe de profissionais que retomarão o projeto EJA Ativo !

O prefeito Francisco Nagib se reuniu com a equipe de profissionais que retomarão as atividades do EJA Ativo. No encontro foram acertados os detalhes para a retomada do projeto, que acontece em doze pólos em todo município de Codó.
O EJA Ativo é um projeto de atividade física voltado para o público EJA (Educação de Jovens e Adultos) e também para a comunidade, principalmente mulheres. O público alvo é formado por alunos dos programas Educação de Jovens e Adultos e Brasil Alfabetizado, desenvolvido sob a supervisão da Secretaria Municipal de Educação.
Os educadores se dividem para atender a um público que cresce cada vez mais, pois a demanda aumenta e as aulas acabam atraindo muito mais que seu público alvo, abrangendo toda a comunidade. Os chamados ‘Aulões’ acontecem em locais abertos ou em escolas próximo da comunidade, onde o público tem oportunidade de se exercitar com muita música e dança.
Para o Prefeito Nagib, o projeto significa a oportunidade do público se exercitar de maneira dirigida e por profissionais qualificados. “A retomada desse importante projeto foi uma promessa de campanha, pois acreditamos na pratica da educação física como instrumento de saúde preventiva e na busca de qualidade de vida. Desejo sucesso a todos esses profissionais que irão levar esse projeto tão importante e salutar a doze comunidades diferentes, beneficiando milhares de pessoas”, concluiu.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário