segunda-feira, 29 de maio de 2017

Vereador Rodrigo Figueiredo participa do aniversário da Pestalozzi e da inauguração do VIVA !



Na última sexta-feira (26), a Associação Pestalozzi de Codó celebrou 39 anos de existência. O vereador Rodrigo Figueiredo atendendo ao convite do presidente da Pestalozzi, Eliel Lima, esteve presente prestigiando a festa em comemoração ao aniversário da entidade.

Na oportunidade, o parlamentar codoense fez questão de deixar sua mensagem de felicitação aos alunos e funcionários da entidade, destacando a importância da Pestalozzi para a sociedade codoense.

“São 39 anos de história, de lutas e de grandes conquistas, são pessoas e famílias que tem na Associação Pestalozzi uma entidade acolhedora e salutar, que ajuda diretamente no desenvolvimento social, motor e educacional de crianças, adolescentes, jovens e adultos portadores de necessidades especiais. É um orgulho poder comemorar com vocês mais um ano de conquistas,” disse Rodrigo Figueiredo.

Inauguração do VIVA

Também na última sexta-feira (26), a unidade do VIVA foi finalmente inaugurada no município de Codó. O órgão que fica localizado na Rua Afonso Pena, S/N, Centro, já estava funcionando desde setembro do ano passado, atendendo sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. No local é possível encontrar serviços de emissão de 1ª e 2ª via de RG, inscrição e consulta no CPF, emissão de antecedentes criminais, Procon, Jucema, serviços das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e Segurança Alimentar Nutricional, dentre outros.

O vereador Rodrigo Figueiredo destacou o grande avanço que Codó está tendo com a instalação do VIVA.

“Estou muito feliz em estar participando desde evento de inauguração do VIVA, que definitivamente veio para acabar com um problema histórico dos codoenses, que muitas vezes tinham que se deslocar para outras cidades para que pudessem tirar seus documentos pessoais. O governo do Maranhão está de parabéns por essa conquista”, disse Rodrigo Figueiredo.

Ascom – Rodrigo Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário