quarta-feira, 10 de maio de 2017

Xinguara é a mais nova aposta para o forrozão da Rádio Eldorado AM !


A diretoria da Rádio Eldorado AM de Codó, vêm sempre priorizando uma boa programação. A Rádio Eldorado AM, que é a pioneira de Codó, e que vem sempre procurando melhorar a sua alta estima. 

Recentemente na última segunda feira estreou na programação uma recente novidade para comandar o programa forrozão da eldorado.

Para o horário das 17 às 18 horas foi contratado Raimundo Nascimento o “Xinguara”, que já teve passagens pelas as Rádios Comunitárias FM É MAIS do km17, por lá Xinguara passou 3 anos apresentando um programa de movimento brega "musicas voltadas ao povão" e um programa de forró. A outra emissora hoje com estadia no km17 é a Rádio comunitária Liberdade FM, por lá, o mesmo ainda continua apresentando um programa de forró. 

Vale apenas ressaltar que a Rádio Liberdade FM foi fundada em Codó.

Xinguara já tem uma experiência de 7 anos no meio radiofônico, para mim e outro que atuam na função é sempre muito importante fazer aquilo que se tem vontade em ter um entretenimento diretamente com os ouvintes. Frisou Xinguara a nossa redação.


Xinguara, a redação do blog deseja a você e sua equipe muito sucesso nessa sua nova trajetória, que é trabalhar em uma rádio de peso como a rádio eldorado AM De Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário