quinta-feira, 8 de junho de 2017

Acusado de ter assassinado sobrinho na zona rural de Codó foi ouvido pelo o Delegado do caso em seguida foi posto em liberdade por não ter sido registrado o B.O pela a família da vitima !


No dia 2 de novembro de 2016 houve um  homicídio no  Povoado São Benedito do Deusdete, na época gerou grande repercussão em Codó.  
A vitima foi Francinaldo da Silva Oliveira  de 18 anos de idade conhecido por “VAMPIRO” morreu após levar uma facada que atingiu a veia femoral. O acusado pelo crime foi seu próprio tio identificado por Antonio Francisco Silva Bezerra  de 34 anos, conhecido por “TOROVO”.
O QUE ACONTECEU ??
A guarnição da PM de Codó comandada por Cabo  Pessoa, SD Coimbra e SD Dias estavam na base militar da Trizidela  quando receberam um chamado informando  que o acusado por este crime o TOROVO estava  naquele momento Avenida 1ª de Maio em um local onde vende frango e espetinho como se estivesse esperando um carro para viajar. 

Rapidamente  a policia se dirigiu ao local e prendeu o acusado que logo após  chegar na DP confessou todo o  crime cometido na época contra seu sobrinho para o delegado. 

O único problema é que o delegado nada pôde fazer com a sua confissão, porque ninguém da família da vitima prestou queixas na época na delegacia ou registrou um B.O contra o acusado ou assassino da vitima. 

Então o delegado apenas o ouviu para poder então encerrar o caso e o liberou logo em seguida. Não tinha queixas contra o acusado na delegacia registrada pelos parentes da vitima então não tinha como deixa-lo preso.

Com Informações do Blog da Ramyria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário