> Elementos acusados de assaltos a bancos são presos em Paulo Ramos e Bom Lugar - Ma !

Elementos acusados de assaltos a bancos são presos em Paulo Ramos e Bom Lugar - Ma !

Posted on quarta-feira, 7 de junho de 2017 | No Comments

Operação da Polícia Civil do Maranhão  por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais  – SEIC prendeu nas cidades de Bom Lugar e Paulo Ramos, os assaltantes JOSIMAR SANTANA PINTO, vulgo “JOSA”, nascido em 17.06.84, JOSUÉ DA SILVA SOUSA, nascido em 11.09.78 e JOSÉ AUGUSTO DOS SANTOS, nascido em 07.05.71 em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Paulo Ramos- MA. Os presos integram uma quadrilha especializada em roubo a banco utilizando de maçarico para abrir os cofres e caixas eletrônicos das instituições financeiras.
No dia 31.05.17 por volta das 01:00 a referida quadrilha tentou assaltar a agência do Banco Bradesco da Cidade de Paulo Ramos sendo que o alarme do aludido banco foi acionado e os integrantes da quadrilha fugiram abandonando no interior da agência os materiais utilizados para o arrombamento do cofre. A quadrilha ainda manteve em cárcere privado o funcionário do referido Banco. 
Após diligências realizadas pelo departamento de combate ao roubo a banco da SEIC foi possível identificar a quadrilha. O preso JOSIMAR era vigilante do Banco Bradesco da Cidade de Paulo Ramos e passou todas as informações para a quadrilha e JOSÉ AUGUSTO também possuía mandado de prisão pela Comarca de Macapá por estelionato. 
Após as formalidades legais todos foram encaminhadas para o Complexo Penitenciário de pedrinhas onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.
Ascom: Polícia Civil do Maranhão

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.