quinta-feira, 8 de junho de 2017

Pai de aluno é preso dentro de escola com revólver na cintura !

Flávio Fernando Santos Aroucha portava um revólver calibre 32


Jornal pequeno / Por Nelson Melo
Na manhã desta quinta-feira (8), um homem de 36 anos foi preso em flagrante dentro de uma escola localizada na Rua do Passeio, região central de São Luís, por volta das 10h. Flávio Fernando Santos Aroucha portava um revólver calibre 32, contendo quatro munições intactas, na cintura. Ele havia se envolvido na briga entre dois alunos, sendo que o suspeito é pai de um desses estudantes.
Segundo o tenente-coronel Harlan, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) comunicou sobre uma confusão na escola, em que dois alunos estavam se “estranhando”. No local, o diretor do estabelecimento de ensino falou aos policiais sobre a situação e contou que o pai de um dos matriculados estava envolvido na briga, e que ele estava alterado e se identificando como policial.
Contudo, ao ser solicitada a sua identificação como policial, ele não mostrou nenhuma, confessando, então, que não integrava as forças de segurança pública. Em revista feita no homem, os militares apreenderam o revólver. Diante dos fatos, conduziram-no ao 1º Distrito Policial (DP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário