sábado, 3 de junho de 2017

Policia de Coroatá aprende cerca de 2 de kilos de Maconha !


A Guarnição da Polícia Militar de Coroatá composta pelo Sgt Evandro e Sd Fabio Marques conduziram nesta sexta-feira (02) duas pessoas para a Delegacia Local. Com os mesmos foram encontrados dois tabletes de uma substancia parecida com maconha, além de um bloco menor.
A polícia recebeu informações sobre o transporte da droga e rapidamente deslocou a guarnição para interceptar os suspeitos. Um deles é o mototaxista, Emanuel Antonio, de 32 anos, a outra é uma menor das iniciais T. C. F, de 14 anos. Ambos moradores da cidade de Coroatá.
O material apreendido, cerca de 2 quilos, assim como os dois indivíduos, foram encaminhados para a sede da Delegacia de Coroatá onde foram tomadas as providências cabíveis.
O MOTOTAXISTA FOI LIBEIRADO, ENTENDA PORQUE.
O delegado Cláudio Mendes confirmou ontem à noite ao site  Coroatá Online que o mototaxista Emanuel Antonio, de 32 anos, conduzido juntamente com uma menor de idade de 14 anos, essa levando dois tabletes de drogas (cerca de 2 quilos) foi ouvido e inocentado sobre a participação no caso.
O delegado informou que Emanuel estava apenas trabalhando e não sabia da droga. O mesmo foi liberado após prestar esclarecimentos.
Fonte: Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário