quinta-feira, 20 de julho de 2017

A 1ª Marcha pela as vidas de policias será realizada em Codó no 17º BPM nesta segunda feira !

Cabo Moreira

Na próxima segunda  dia 24, o 17º Batalhão de Polícia Militar em Codó será palco a partir das 16hs da concentração de uma manifestação que promete reunir os codoenses em apoio a Polícia Militar.
Todos os dias policiais saem de suas casas, despedem-se de suas famílias, com o único objetivo de proteger a comunidade, e às vezes não voltam vivos para casa, como aconteceu em ocorrência policial na cidade de Timbiras no ano de 2013, com o saudoso Cabo PM Moreira, 38 anos, onde foi atingido mortalmente com dois tiros, um no rosto e um no tórax disparados por um homem acusado de ser traficante. Cabo Moreira deixou esposa e dois filhos. 

A Marcha Nacional pela Vida dos Policiais Militares tem o objetivo de conscientizar a população e autoridades do perigo que os PMs passam no dia a dia de seu trabalho em ações contra a criminalidade.
A Marcha também tem como meta reeducar a população brasileira de forma a honrar a vida desses heróis.
Sargento Denilson
Outra ocorrência policial, que deixou a família policial e a sociedade codoense aflitas foi o caso do sargento Denilson, que em 28 de junho deste ano, quando patrulhava com sua equipe no Centro da cidade de Codó foi alvejado por um assaltante com disparos de armas de fogo, onde uma munição ultrapassou o para-brisa e o sargento Denilson foi atingido de raspão na cabeça.

A organização convida todos os policiais, familiares e simpatizantes da PM, que compareçam, para que juntos, possam se unir na causa. O evento terá concentração no Batalhão da Polícia Militar em Codó, a partir das 16hs.
Amigos dos PMs

Nenhum comentário:

Postar um comentário