segunda-feira, 17 de julho de 2017

Acidente de transito - Batida entre um Fiat uno e uma moto faz vitima fatal no centro comercial de Codó !

A Polícia Militar de Codó registrou na noite deste domingo,  16 de julho de 2017, um acidente de trânsito no cruzamento da Rua João Pessoa com a Rua Afonso Pena, no Centro envolvendo um veículo Fiat Uno branco, placa NHZ-8885 e uma motocicleta Yamaha Factor preta, placa NWX-9737.
O acidente de trânsito com a vítima fatal aconteceu  Rua Afonso Pena, Centro. O causador do acidente foi identificado pela policia como sendo Francisco Rogério Macena Queiroz, de 28 anos, residente na Rua 14 de abril , São Benedito. 
A vitima é  Lucas Aguiar de Sousa – 23 anos, residente na rua das Camelhas, bairro São Pedro.

Segundo relatos de testemunhas o condutor da motocicleta transitava pela contra mão quando de repente o condutor do automóvel surgiu, vindo da Rua Afonso Pena em alta velocidade,  avançando sobre o sinal vermelho dando origem a batida entre ambos. 
O condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima. A vítima foi socorrida pelo SAMU ainda com vida, mas ao chegar ao Hospital Geral municipal- HGM veio a óbito.
Rogério o condutor do Fiat
O autor foi apresentado na DP junto ao veículo para esclarecimento do fato. O referido apresentava hálito etílico e questionado disse ter tomado 3 (três) cervejas. 
O referido apresentava um hematoma no rosto que segundo o mesmo foi causado por uma cotovelada que um  dos assaltantes desferiu nele. 
Durante a confecção do BO,  o proprietário do veículo Fiat Uno se apresentou na delegacia alegando que horas antes teria sido assaltado por dois indivíduos em uma motocicleta,  que tomaram seu veículo de assalto e ainda segundo o mesmo estava a procura de seu veículo de assalto e conseguiu localiza-lo em frente ao Ginásio de Esportes Deolino Rodrigues.
Objetos e veículos apreendidos:
1 relógio champion dourado,
1 óculos,
1 motocicleta Factor preta
1 automóvel Fiat Uno branco,

-RG/CPF/CRLV do automóvel
Com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário