terça-feira, 11 de julho de 2017

Assassino de agente penitenciário tem cabeça quebrada ao chegar em Pedrinhas !

O assassino confesso do agente penitenciário Jorge Luís Lobo da Cunha, de 38 anos, morto na tarde do dia (9), na Avenida Litorânea, em São Luís, não teve uma boa recepção no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Idael Melo Roxo chegou ao Centro de Triagem e foi agredido por auxiliares penitenciários que estão revoltados com a morte do companheiro.
De acordo com informações enviadas ao Blog do Luis Pablo, os representantes da Corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) ameaçaram prender o autor da agressão, que resultou em um corte profundo na testa do detento. (veja na foto abaixo)
O auxiliar não foi preso, mas foi exonerado do cargo. Os agentes estão indignados e ameaçam até cruzar os braços para protestar contra as ordens dadas pelo secretário da pasta, Murilo Rêgo.
“Nós agentes estamos sendo oprimidos pelo secretário. Estamos ameaçados de perder o emprego se falarmos alguma coisa. Queremos que o governador saiba dessa situação”, desabafou um agente que, por medo de retaliação, preferiu não se identificar.
Do Blog Do Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário