domingo, 16 de julho de 2017

Dois crimes em menos de 3 horas de um para o outro com arma de fogo é registrado em Codó !


Mais um homicídio é registrado em Codó, desta vez a vitima foi José Custodio da Silva de 50 anos, residente na Av: 05 , Q 01 , C 06 , Vila Biné
Por volta das 06:28 , da manhã  de sábado do dia (15), a PM  foi informada por via COPOM  sobre uma vítima de disparo de arma de fogo no endereço da rua Presidente José Sarney , São Francisco. 
A Guarnição foi até o local e constatou a veracidade da ocorrência , o mesmo quando chegou em sua residência percebeu que alguns objetos de sua residência haviam sido furtados e foi á procura dos suspeitos e foi surpreendido por um deles com um tiro , (disparo ) de arma de fogo , (revólver), atingindo o seu peito do lado direito , sendo que o mesmo veio a óbito no local. O suspeito  tomou rumo ignorado empreendendo em fuga.
OUTRO CRIME



O 1º aconteceu crime aconteceu no Bairro Codó novo, hoje considerado na cidade um dos mais violento para esta pratica.
O crime aconteceu na madrugada de sábado 15, A PM foi acionada através de uma ligação mais precisadamente por volta das 4h20min da manhã, por conta de um homicídio ocorrido na rua Santa Fé, bairro Codó Novo.

No local, os Militares Sargento Medeiros e os soldados Veloso e De Sousa constataram a morte de um indivíduo identificado REGINALDO CUNHA DE SOUSA, nascido em 22/02/1982, morador da rua São Luís 1751, também no Codó Novo.
Ele foi vítima por conta de disparos de arma de fogo, segundo informações da Polícia Militar, no mínimo 8 disparos, inclusive na cabeça. Familiares apontaram um suspeito que está sendo procurado pela polícia.

Com Informação do 17º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário