> Grupo Sarney perde para Flávio Dino uma das mais importantes lideranças políticas na região dos Cocais !

Grupo Sarney perde para Flávio Dino uma das mais importantes lideranças políticas na região dos Cocais !

Posted on quinta-feira, 27 de julho de 2017 | No Comments

Segue o processo de desmonte do grupo Sarney que governou  Maranhão por décadas. A mais nova aquisição do governador Flavio Dino para seu projeto de reeleição é o ex prefeito de Codó, Zito Rolim.
Ainda filiado ao Partido Verde, uma das siglas da base do grupo Sarney no Maranhão, Zito informou na manhã de ontem ao blog do companheiro Eliaslacerda durante  visita do gorvenador Flávio Dino a Codó, que vai pedir desfiliação do partido para se filiar a uma agremiação partidária alinhada a base do governador (nos bastidores fala-se que seria o PDT).
Ex- prefeito de Codó por dois mandatos e considerado uma das maiores lideranças políticas da região dos Cocais, Zito diz que ainda analisa em qual sigla deverá ingressar. Pré candidato a deputado estadual, sua adesão ao grupo do governador Flávio Dino foi fruto de uma  articulação do atual prefeito de Codó Francisco Nagibe e do Secretário Estadual de Articulação Política e Comunicação, jornalista  Marcio Jerry.
Liderança fundamental na eleição de Francisco Nagibe no ano passado, Zito Rolim deverá receber o apoio do prefeito em uma dobradinha com Marcio Jerry para deputado federal em Codó.
Oficialmente o anuncio da dobradinha Zito Rolin estadual e Marcio Jerry federal não foi revelada, entretanto diante do discurso elogioso do prefeito Francisco Nagibe ao secretário Marcio Jerry ressaltando as qualidades na articulações do mesmo com seu empenho nos recentes investimentos no governo do estado em Codó, ficou claro que a dobradinha entre os dois está sendo costurada.
Fonte: Elias Lacerda

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.