domingo, 30 de julho de 2017

Mulher do prefeito Dutra foi vítima de balas perdidas !


As primeiras avaliações do incidente que envolveu a secretária de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental de Paço do Lumiar, Núbia Feitosa Dutra dão conta de que a mulher do prefeito Domingos Dutra (PCdoB), baleada na tarde de ontem (28), quando interveio numa discussão entre um homem e uma mulher na Estrada do Sítio Grande (que interliga a Estrada da Maioba ao Maiobão), foi vítima de balas perdidas no fogo cruzado entre um segurança dela (que seria policial militar) e um suposto sargento da PM.

“Na verdade, ninguém tentou matar a esposa do prefeito. Infelizmente ela estava no meio de um tiroteio entre os seus seguranças e um sargento da PM, originado de uma forte discussão, e acabou sendo atingida – felizmente de raspão – pelas tiros disparados nesse fogo cruzado”, comentou um experiente agente da Secretaria da Segurança Pública.

Núbia foi atingida com três tiros – um de raspão no rosto, um na mão e outro no ombro –, sendo levada imediatamente para o Hospital São Domingos e depois para o UDI Hospital, ambos em São Luís.

Núbia foi medicada e recebeu alta na manhã de sábado (29).
O sargento PM que discutia com a mulher (não está confirmado se era sua esposa), quando a primeira-dama de Paço interveio, também foi atingido. Ele foi baleado no abdômen e está internado no Hospital Carlos Macieira.

Os nomes dos envolvidos no tiroteio não foram confirmados. O JP apurou que o sargento PM envolvido seria lotado no 8º Batalhão.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) apura as circunstâncias do caso.

Por: O Informante

Nenhum comentário:

Postar um comentário