> Policias Civil e Militar agem rápido e prende dupla envolvido no assalto ao cartório que resultou na morte de uma Mulher em Timon !

Policias Civil e Militar agem rápido e prende dupla envolvido no assalto ao cartório que resultou na morte de uma Mulher em Timon !

Posted on sábado, 22 de julho de 2017 | No Comments

A polícia Civil e Militar junto com as forças municipais GCM e DMTRANS,  agiram rápido e conseguiram prender a dupla composta por Emerson Cláudio Santos Viana, 19 anos, e o menor H. G. D, 16 anos, que realizou dois assaltos na manhã desta sexta-feira, sendo que a segunda ação criminosa da dupla teve um final trágico, resultando na morte da dona de casa Naiana Nascimento Pinto, 33 anos.
Segundo informações da polícia, o menor H. G. D havia sido apreendido na semana passada por prática similar a assalto portando arma de fogo, ja Emerson foi o autor do disparo que matou a dona de casa. Ele já tem várias passagens na polícia  por assalto.
As forças policiais do Estado e do Município entraram em ação logo após ocorrido e , conseguiram capturar dupla, o primeiro ainda nas imediações do crime, o segundo já na região do Parque Alvorada em Timon.
Fonte: Noticias de Timon

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.