quinta-feira, 13 de julho de 2017

Prefeito Nagib entrega de troféus e medalhas as equipes campeãs do JEMs Regional Cocais !

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, fez a entrega de troféus e medalhas às equipes campeãs do JEMs Regional Cocais. O encontro aconteceu no Estádio René Bayma. Na ocasião também estavam presentes o Secretário Municipal de Governo, João de Deus, o Superintendente de Esporte, Goiabeira júnior e o vereador Valdeck Frota.
Foram entregues troféus e medalhas para equipe da Escola Raimundo Gomes, localizada no pólo Viração, zona rural de Codó, que foram campeões de Beach Soccer, e para a equipe da Escola Remy Archer, campeã no Futsal. “Estas equipes representarão nosso município com muita honra na próxima etapa dos JEMS. Tenho certeza que nossos atletas de Codó são muito valorosos e sempre estarão na luta pelas melhores nos JEMS e em outros torneios pelo nosso Maranhão e pelo Brasil”, disse o prefeito Nagib.
Os Jogos Escolares Regional (Etapa Cocais) – JEM’S 2017 foi a fase eliminatória entre os municípios da região, onde as equipes campeãs continuarão na luta por resultados no JEM’S Estadual 2017, que será realizado na capital maranhense.
Nota: Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário