sábado, 8 de julho de 2017

Prefeitura de Codó recebe nova viatura para reforçar Guarda Municipal e DMtrans !


Esta semana a Prefeitura de Codó recebeu mais um importante reforço para as forças de segurança pública do município. O prefeito Nagib fez a entrega de uma viatura, enviada pelo Governo do Estado, para melhorar o trabalho da Guarda Municipal e do DMtrans. A solenidade de entrega aconteceu no antigo pelotão da PM, hoje sede do Departamento de Segurança Patrimonial e Trânsito.
Na ocasião estavam presentes secretários de governos, vereadores, agentes e guardas de trânsito. “A nova gestão tem dado todo apoio à segurança pública do estado. É muito importante para nossa da nossa cidade e o governo municipal está realizando esforços para, juntamente com a PM e Polícia Civil, garantir a segurança de nossas famílias. A Policia Militar possui muitas demandas, a Polícia Civil tem pouco contingente. E por isso as forças de segurança do município precisam apoiá-las. Está de parabéns a nossa Guarda Municipal, DMtrans e a toda administração”, declarou o vereador Leonel Filho.
Cesar Roberto, Diretor do DMtrans, diz que o suporte será muito bem vindo. “O reforço será muito necessário para o Guarda e o DMtrans. Nossos agentes e guardas tenham melhor mobilidade e desempenho no trabalho nas ruas. É mais uma melhoria fornecida pelo governo municipal em parceria com o Estado do maranhão”.
Para o Prefeito Nagib, o momento é de se investir em segurança pública do município, para poder em conjunto com a polícia militar e civil, garantir a segurança e bem estar dos codoenses. “Vamos investir e trabalhar cora conseguir apoio na aquisição de veículos, formação, equipamentos e tudo que for necessário para reforçarmos a nossa segurança em Codó. Essa importante parceria entre forças de segurança do município e polícia militar e prefeitura e governo do estado é muito salutar. Agradeço ao Governador Flávio Dino e ao Secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela, por ter atendido nosso pedido. Pois nossa intenção é essa reforçar a segurança de nossa população”.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário