quarta-feira, 19 de julho de 2017

Safadão é acusado de aplicar golpe e parente exige R$ 28 milhões de indenização !

Emanuel Hélio Oliveira, tio de Wesley Safadão, abriu processo contra o sobrinho e a mãe (foto abaixo) do cantor por terem se apropriado indevidamente da banda Garota Safada. Helio Oliveira quer provar na Justiça do Ceará que ele foi o verdadeiro dono da banda, por onde tudo se iniciou. Porém, mãe (Dona Bill) e o filho fogem da Justiça como diabo corre da cruz e não comparecem às audiências.  
O tio do cantor mais famoso na atualidade no Brasil alega que sofre ameaças por parte do sobrinho e da própria cunhada e que tem testemunhas que foi através dele que a banda começou, com os cantores Tiaguinho (Mala Mansa) e Pedro Júnior. Wesley, na época, era apenas dançarino, sem saber cantar. Helio diz ainda que, além de bancar o início da Garota Safada, custeava as aulas de canto do Safadão.
O reclamante alega que concedeu aos parentes a arrecadação dos shows, exceto os da última semana de cada mês. Porém, a irmã e o sobrinho nunca pagaram sua parte devida e se apoderaram da banda, que é hoje a mais cara do país.
Helio Oliveira entrou com uma ação de Emanação de Cobrança, além de danos morais, materiais e Obrigação de Fazer e não Fazer. A causa, segundo advogados da vítima, daria hoje mais de R$ 28 milhões. Porém, mãe a filho nunca comparecem para tratar da questão nas Varas de Justiça do Ceará.
Por isso, a decisão abaixo do juiz José Maria dos Santos Sales, da 30ª Vara, ordenou ao Oficial de Justiça que o Safadão seja intimado no evento Fortal, que será realizado dia 23, neste domingo, em Fortaleza, culminando até com a suspensão da apresentação do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário