> Secretaria de Desenvolvimento Social faz entrega de mil litros de leite no Bairro Nova Jerusalém em Codó !

Secretaria de Desenvolvimento Social faz entrega de mil litros de leite no Bairro Nova Jerusalém em Codó !

Posted on quinta-feira, 13 de julho de 2017 | No Comments

A prefeitura de Codó, por meio da Secretária de Desenvolvimento Social, do Direito da Mulher, Segurança Alimentar e Nutricional fez a entrega de mil litros de leite no Bairro Nova Jerusalém. Já era noite quando dos moradores foram surpreendidos com a chegada da Primeira Dama, Agnes Oliveira, do prefeito Nagib e equipe que foi distribuir o laticínio.
O leite que chegou às famílias do bairro faz parte de demanda extra do Programa PAA Leite, que foi destinado pela Associação dos produtores de leite de Codó – APLEC a serem distribuídas às famílias carentes. “Esta demanda extra nós encaminhamos as famílias que mais precisam. Existem famílias muito carentes em nosso município e o leite é um alimento básico na nutrição das crianças”, explicou a Primeira Dama.
Para as famílias que possuem bebês e crianças em casa a ação social foi de grande valia. “Nós moradores aqui d comunidade sabemos a importância que o leite representa para a alimentação das crianças, por isso todos os pais estão gratos por receber esse leite. Quero agradecer muito a Primeira Dama e ao prefeito Nagib”, agradeceu uma mãe do Jerusalém.
O PAA leite é um importante programa do governo federal e estadual que, em parceria com a prefeitura de Codó, já beneficia milhares famílias em situação de vulnerabilidade nutricional. De acordo com o prefeito Nagib o PAA leite continuará chegando as famílias que mais precisam e chega inicialmente em caráter especial ao bairro Nova Jerusalém. “Sabemos da importância deste programa, realizado em parceria com o Estado e a União, para a parcela mais carente de nossa população. A Secretaria de Desenvolvimento Social de Codó está trabalhando em todas as frentes e realizando efetivamente todos os programas sociais em prol das comunidades mais carentes”, concluiu.
Ascom – PMC

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.