segunda-feira, 24 de julho de 2017

VÍDEO – Francisco Nagib destaca reforma da praça de São Sebastião e detalha visita do governador a Codó

O prefeito Francisco Nagib fez a pouco uma visita à praça Palmério Cantanhêde (também chamada de praça de São Sebastião/praça do Viveiro). Em entrevista ao blogdoacelio falou sobre a reforma que será realizada por meio de uma parceria entre a empresa FC OLIVEIRA e o governo do Estado. A empresa fará um aporte financeiro a ser descontado em benefícios  fiscais, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, da ordem de mais de R$ 1 milhão.
A obra deve gerar cerca de 100 empregos diretos e muitos outros indiretos.
“A empresa patrocinadora desse projeto é a empresa FC Oliveira, uma empresa codoense que está se colocando à disposição de viabilizar este recurso financeiro para que o Estado do Maranhão e possa, futuramente, ser ressarcido através de incentivos fiscais. Essa lei de incentivo, o grupo FC Oliveira se colocou a disposição para desembolsar acima de R$ 1 milhão, essa praça vai ser totalmente transformada e acreditamos que num prazo de 7 meses poder entregar ela, ainda este ano. Nosso objetivo é, se possível, ainda este ano entregar à sociedade codoense”, diz o prefeito
A VISITA DE FLÁVIO DINO
Francisco Nagib também detalhou sobre como vai ser a visita, quarta-feira do governador FLÁVIO DINO. O chefe do Executivo estadual vai cumprir agenda em Codó a partir das 13h quando vai à Lagoa da Trizidela anunciar a obra do Parque Ambiental.
Depois será levado à algumas obras do governo municipal como a reforma do HGM, em andamento,  visitar ruas do MAIS ASFALTO e às 15 horas subirá num palaque montado na praça Palmério Cantanhêde para falar de sua reforma em parceria com a FC Oliveira. Possivelmente, a ExpoCodó vai ficar de fora da agenda oficial do governador como antes previa-se.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário