quinta-feira, 10 de agosto de 2017

A 3ª Ciretran de Codó deverá deverá sofrer mudança de direção nos próximos dias !

ciretran

A vinda do governador Flávio Dino desta última vez, causou um estardalhaço político na cidade, como de praxe, o controle dos cargos de direção de órgãos, geralmente fica sob a responsabilidade de quem está mais próximo do chefe do Executivo Estadual, mas parece que a coisa tá tomando novos rumos na cidade de Codó.
A possibilidade, por exemplo da Unidade de Pronto Atendimento – UPA ter sua direção toda mudada a qualquer momento é real, assim como outras repartições importantes.
A bola da vez agora é a mudança de  chefia da 3ª CIRETRAN, órgão responsável pelo trânsito no estado, representando o DETRAN-MA.
Atualmente, sob a responsabilidade do irmão do vereador Domingos Reis, o diretor Ricardo Reis está com as horas contadas para deixar a função de comando do órgão, pois, fontes certas e confiáveis dão conta de que o nome  do novo diretor da  CIRETRAN, deverá ser indicado por aliados do prefeito Francisco Nagib, porém o nome que circula nos bastidores, não é de um político, mas pensando do ponto de vista técnico, essa seja a melhor saída, pois a CIRETRAN de Codó não pode ser usada como balcão de negócio, nem de moeda de troca para beneficiar aliados.
Do Blog do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário