quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Busca de novos talentos - Codó vai receber olheiro do Atlético Paranaense dia 17 de setembro !

Dia 17 de setembro, no estádio municipal Renê Bayma, acontece uma avaliação do Clube Atlético Paranaense para atletas nascidos de 2000 a 2003. Será uma oportunidade dos garotos de Codó-MA e região fazerem parte da categoria de base do Clube Atlético Paranaense.
O Atlético-PR vem conseguindo se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Rubro-Negro paranaense segue sua filosofia de buscar jovens talentos do futebol. É tanto que o coordenador das categorias de base do clube, Magno Moraes, está percorrendo o Nordeste de olho nas promessas.
A avaliação tem uma promoção da RM Propaganda e Marketing Esportivo, e será comandada por Magno Morais, observador técnico oficial do Clube Atlético Paranaense há mais de 16 anos.
Além do Magno, mais dois observadores estarão presente em Codó-MA na avaliação, Aldo França ex Esporte Clube Bahia, hoje atua em diversos clubes do futebol brasileiro, atualmente observador credenciado na empresa de captação de atletas TROI de Santa Catarina e Sergio Recife, empresário pernambucano, que atua nos principais clubes do futebol pernambucano e outros estados do Nordeste.
Mais informações sobre a avaliação basta entra em contato pelo Whatzapp: (89) 99938-0363 com Rubison Muniz. 
Para participar da avaliação, o atleta deve se inscrever no Tio Sam Clube com professor Guido ou no salão da Nalvinha próximo ao estádio. A taxa de inscrição custa R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário