terça-feira, 1 de agosto de 2017

Codoense Alberto Miranda é destaque na comunicação do estado do Ceará !

Nos Studio da Rádio 

Maturidade e conhecimento é plano para quem vive no dia a dia para as escolhas do cidadão que almeja sempre um bom reconhecimento principalmente na vida profissional. Na vida todos tem o seu direito de escolher o que acha que deve exercer em sua vida profissional.

Alberto Miranda 

Alberto Miranda fez a sua escolha, diga-se de passagem com muita coerência e muito esforço. Codoense aos 43 anos de idade, ele segue com a sua trajetória na comunicação, hoje no estado do Ceará na cidade de pindoretama a 47 km de fortaleza em uma cidade de 20 mil habitantes.

Na área de Esportes !
Adicionar legenda

O seu trabalho na comunicação começou na década de 90 em Codó na área de esporte, na Rádio Eldorado AM de Codó, Ao lado de profissionais que fizeram suas histórias e que contribuíram muito com o esporte de Codoense como: Júlio César, Joel Ricardo, Sergio Rodrigues entre outros da comunicação codoense que fizeram parte deste sucesso.

Alberto Miranda recentemente esteve na Rádio princesinha FM comandando o programa momento da bola, agora ele inovou o seu trabalho está na web no facebook de segunda a sexta das 17:00 as 18:00hrs para o Brasil e o mundo com o programa esportivo com as informações nacionais, estadual e local.

Na cidade de Pindoretama recentemente ele foi homenageado como destaque Revelação da Copa Férias em praça pública pelo o seu esforço e dedicação na comunicação. 

A redação do blog do Adalberto Miranda dedica a você, Alberto Miranda muito sucesso e que você continue com esse trabalho exemplar que é na área de esporte de um modo geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário