quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Mestre Bita do Barão desmente boatos falsos sobre sua morte e dispara "se for homem é corno, não tem dúvidas, se for mulher é chifreira, porque eu tô aqui vivo graças a deus e São Francisco de Assis”

Até para que não tenha certeza dos fatos para não dá boatos falsos e infundados em redes sócias. Uma informação seja ela verdadeira ou não, sendo repassadas pelo o aplicativo de celular em grupos de  WhatsApp o teor da informação vaza muito rápido.
Muito bem vamos ao Moral da Historia

Desde o início da noite de ontem (16) as redes sociais foram inundadas com informações que davam como certa a morte do Pai de Santo Mestre Bita do Barão. Áudios que foram espalhados em grupos de WhatsApp afirmam que o mais popular Pai de Santo do Brasil havia falecido e que sem velório duraria 4 dias. No entanto tudo não passou de uma grande mentira.
Estivemos na manhã desta quinta-feira (17) na residência de Bita do Barão de Guaré, o mais famoso pai de santo do Maranhão, que gentilmente nos concedeu uma entrevista e desmentiu o boato envolvendo sua morte e falou sobre o Festejo dos Santos e Orixás que está sendo realizado no município de Codó.
“Está pessoa que tá trazendo essa notícia, deve ser, se for homem é corno, não tem dúvidas, se for mulher é chifreira, porque eu tô aqui vivo graças a deus e São Francisco de Assis”, disse.
Confira a entrevista na integra:
Festejo dos Santos e Orixás
Considerado o Maior Festejo Umbandista do Brasil, o tradicional Festejo dos Santos e seus respectivos orixás da Tenda Espírita de Umbanda Rainha Iemanjá, está sendo realizado no município de Codó. O evento começou no último dia 12 e tem previsão para terminar no próximo sábado, dia 19.
Confira a programação dos três últimos dias do festejo:
QUINTA (17/08)
7h (manhã) Grandioso cortejo pelas principais ruas de nossa cidade..
20h – Festa de Bumba-meu-boi Encanto da Rosa em obrigação a “SÃO JOÃO BATISTA” (Xangô Caô).
SEXTA (18/08)
17h – Passeata do Bumba-meu-boi Encanto da Rosa, nas principais avenidas da cidade com a participação do Boi da Maioba de São Luís e vários outros grupos de Bumba-meu-boi.
21h – Grande festa com a realização da morte do Boi e encerramento das obrigações.
SÁBADO (19/08)
Grande festa dançante animada pela banda Estouradões do Forró e várias outras bandas.
INFORMAÇÕES PELOS TELEFONES:
(99) 3661 – 1584 / 1611 / 1762 / 1899
Do Blog Do Marcos Silva Com Alteração de Texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário