> MP abre investigação para apurar irregularidades em contratos na prefeitura de Santa Luzia !

MP abre investigação para apurar irregularidades em contratos na prefeitura de Santa Luzia !

Posted on sexta-feira, 25 de agosto de 2017 | No Comments

Prefeita França Macaquinho.
O Ministério Público do Estado do Maranhão, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Santa Luzia-MA, abriu no dia 19 de Julho, Portaria de Instauração de Procedimento Preparatório para investigar irregularidades em contratos na prefeitura de Santa Luzia.
O município é administrado pela prefeita Francilene Paixão de Queiroz, popularmente conhecida como “França Macaquinho”.
A investigação busca apurar informações sobre dois procedimentos licitatórios realizados no mês de Fevereiro e Março. O primeiro deles é referente a contratação de empresa para recuperação de estradas viciais, cujo vencedora foi a empresa P.S.D FORMIGA, ligada diretamente ao ex-prefeita Ilzemar Oliveira Dutra, o ‘Zemar’. O contrato teve valor global de R$ 1,4 milhão e prazo vigente de 6 meses.
O segundo, cujo vencedora também foi a P.S.D FORMIGA, é referente a prestação de serviços de gerenciamento e manutenção preventiva e corretiva do sistema de iluminação pública. O contrato teve valor global estimado em R$ 1,4 milhão.
De acordo com portaria, a prefeitura deve fornecer cópias dos procedimentos licitatórios, e respectivos contratos, além de informações sobre o edital de licitação e publicação do extrato no Diário Oficial do Estado do Maranhão (DOEMA).
Foi solicitado ainda, a realização de visita à sede da empresa e elaboração de um relatório. VEM BOMBA AI…

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.