domingo, 20 de agosto de 2017

Policia Militar e Civil realiza uma mega operação na zona rural de Codó que resultou na apreensão de 12 motocicletas com ocorrências de roubo/furto

Uma mega operação realizada em Codó na manhã de sábado (19/08), resultou na apreensão de 12 motocicletas com ocorrências de roubo/furto.
A Operação foi realizada pela Polícia Militar e apoio da Polícia Civil em vários povoados da região da trizidela. 
A operação visa recuperar motos roubadas/furtadas e prender assaltantes que comercializam esses veículos na zona rural de Codó e cidades circunvizinhas.
Os veículos que eram adquiridos por valores irrisórios e sem nenhuma documentação foram apreendidos e removidos para a 4 Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para adoção das medidas cabíveis. 
A operação teve participação do serviço de inteligência do 17BPM Codó e nela dois  homens foram presos com uma porção de droga e o outro com uma das motocicletas que foi confirmada que é roubada. 
Uma mega operação realizada em Codó na manhã de sábado (19/08), resultou na apreensão de 12 motocicletas com ocorrências de roubo/furto.
A Operação foi realizada pela Polícia Militar e apoio da Polícia Civil em vários povoados da região da trizidela. A operação visa recuperar motos roubadas/furtadas e prender assaltantes que comercializam esses veículos na zona rural de Codó e cidades circunvizinhas.
Os veículos que eram adquiridos por valores irrisórios e sem nenhuma documentação foram apreendidos e removidos para a 4 Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para adoção das medidas cabíveis. A operação teve participação do serviço de inteligência do 17BPM Codó e nela dois  homens foram presos com uma porção de droga e o outro com uma das motocicletas que foi confirmada que é roubada. 
VEÍCULOS APREENDIDOS:
– 04 POP Preta,
– 01 POP vermelha,
– 01 BIZ Branca,
– 02 FAN Vermelha,
– 01 TITAN Vinho,
– 01 TITAN Prata,
– 01 FAN Preta,
– 01 FACTOR Vermelha.
Fonte 17ºBPM/CODO

Nenhum comentário:

Postar um comentário