sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Prefeito Nagib reinaugura mais uma escola em Codó !

Em apenas oito meses de governo, o prefeito Francisco Nagib já reformou e reestruturou 20 escolas da rede pública municipal. Nesta semana fez a entrega de mais uma delas: a Escola Municipal Talmir Quinzeiro, localizada na Rua Poraquê, no Bairro Codó Novo.
Vereadores, o ex-prefeito Zito Rolim, secretários municipais, entre eles o de educação Paulo Buzar, estavam entre as autoridades que participaram também da solenidade de reinauguração. A comunidade escolar estava radiante diante das melhorias na escola.
A escola ganhou pintura nova, reparos na parte elétrica, hidráulica, retelhamento, substituição das janelas, climatização nas salas de aula, além da implantação de circuito de videomonitoramento.
É um trabalho de reestruturação de todas as unidades de ensino de nosso município. Um ambiente adequado e mais confortável para crianças e jovens significa mais condições de um bom aprendizado”, afirmou o secretário de educação, Paulo Buzar.
Em forma de agradecimento pela escola em condições dignas, os alunos preparam uma supressor ao prefeito Nagib. Eles entregaram a ele um desenho com seu rosto, cantaram e recitaram poema.
O vereador Leonel Filho, que sempre tem apresentando indicações e votado outras na câmara para melhorias na educação, elogiou a gestão municipal pelos inúmeros investimentos que tem feito na área nos últimos meses.
Olhar a alegria das crianças e satisfação dos professores é constatar que estamos indo no caminho certo”, colocou o parlamentar.
Feliz por participar do momento tão importante para os alunos e funcionários, o prefeito Nagib garantiu não medir esforços para melhorar a infraestrutura das escolas e elevar do nível de ensino e aprendizagem.
Mesmo no momento difícil da política e economia de nosso país, nossa crianças e jovens precisam seguir em frente. Para tanto precisamos investir na educação. Já foram vinte escolas de nossa rede pública e ainda vamos continuar, reformando e ampliando nossas escolas e investindo na formação de professores e funcionários”, finalizou.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário