> Prefeito Nagib reinaugura mais uma escola em Codó !

Prefeito Nagib reinaugura mais uma escola em Codó !

Posted on sexta-feira, 25 de agosto de 2017 | 1 Comment

Em apenas oito meses de governo, o prefeito Francisco Nagib já reformou e reestruturou 20 escolas da rede pública municipal. Nesta semana fez a entrega de mais uma delas: a Escola Municipal Talmir Quinzeiro, localizada na Rua Poraquê, no Bairro Codó Novo.
Vereadores, o ex-prefeito Zito Rolim, secretários municipais, entre eles o de educação Paulo Buzar, estavam entre as autoridades que participaram também da solenidade de reinauguração. A comunidade escolar estava radiante diante das melhorias na escola.
A escola ganhou pintura nova, reparos na parte elétrica, hidráulica, retelhamento, substituição das janelas, climatização nas salas de aula, além da implantação de circuito de videomonitoramento.
É um trabalho de reestruturação de todas as unidades de ensino de nosso município. Um ambiente adequado e mais confortável para crianças e jovens significa mais condições de um bom aprendizado”, afirmou o secretário de educação, Paulo Buzar.
Em forma de agradecimento pela escola em condições dignas, os alunos preparam uma supressor ao prefeito Nagib. Eles entregaram a ele um desenho com seu rosto, cantaram e recitaram poema.
O vereador Leonel Filho, que sempre tem apresentando indicações e votado outras na câmara para melhorias na educação, elogiou a gestão municipal pelos inúmeros investimentos que tem feito na área nos últimos meses.
Olhar a alegria das crianças e satisfação dos professores é constatar que estamos indo no caminho certo”, colocou o parlamentar.
Feliz por participar do momento tão importante para os alunos e funcionários, o prefeito Nagib garantiu não medir esforços para melhorar a infraestrutura das escolas e elevar do nível de ensino e aprendizagem.
Mesmo no momento difícil da política e economia de nosso país, nossa crianças e jovens precisam seguir em frente. Para tanto precisamos investir na educação. Já foram vinte escolas de nossa rede pública e ainda vamos continuar, reformando e ampliando nossas escolas e investindo na formação de professores e funcionários”, finalizou.
Ascom – PMC

Comments:1

  1. jailson acessor de imprenssa25 de agosto de 2017 11:16

    mparável, como carro que desce sem freio ladeira abaixo, o Cruzeiro fez mais uma vítima no Brasileiro Sub-20. Na sua melhor apresentação no torneio, a equipe celeste deixou ainda mais claro que a sequência de três vitórias nas últimas rodadas não foi por acaso e, fora de casa, bateu a Chapecoense por 3 a 0 (confira os gols ao final da crônica), na Arena Condá, nesta quinta-feira.

    Após estrear com vitória na segunda fase do Brasileiro Sub-20, o Cruzeiro voltou a mostrar um futebol leve e técnico, mas também bastante aguerrido. Ligado na partida, o time celeste foi logo mostrando seus atributos nos primeiros minutos, quando contabilizou duas grandes chances com Marcelo e Thonny Anderson, que pararam no goleiro adversário.

    Alternando com primazia entre um jogo mais cadenciado e contra-ataques velozes, o Maior de Minas soube explorar muito bem os espaços concedidos pelo time da casa. Sem ser ameaçado na defesa, o Cruzeiro, então, abriu o placar aos 35 minutos, quando o volante Vander fez belo lançamento para Nickson tocar na saída do goleiro.

    Confiante em campo, o Cruzeiro ampliou sua vantagem seis minutos depois, em lance que também começou com outro grande passe longo, desta vez de Thonny Anderson. Com categoria, o camisa 10 lançou, de trivela, o atacante Marcelo, que fintou o adversário e deixou Nickson na boa para marcar mais um.

    Dono da partida, o time celeste se resguardou um pouco mais no segundo tempo e esteve bem defensivamente diante de uma Chapecoense que melhorou após o intervalo. A Raposa, no entanto, seguiu letal no duelo e, aos 19 minutos, Thonny Anderson gingou para cima da marcação para depois acertar um chute de fora da área no canto do goleiro.

    Nos minutos finais, a Chapecoense chegou a carimbar o travessão celeste, o que não diminui em nada a grande atuação cruzeirense. Com o resultado, o Cruzeiro pode terminar a rodada na liderança da chave F, desde que o Fluminense não vença o São Paulo, em jogo a ser realizado ainda nesta quinta, às 21h.

    Na próxima terça-feira, às 19h, o Maior de Minas volta a campo pelo Brasileiro Sub-20 contra o Fluminense. Nesta quinta-feira, o técnico Emerson Ávila escalou a Raposa com: Gabriel Brazão; Lucas Soares, Edu, Gustavo Rissi e Victor Luiz; Márcio, Vander (Eduardo), Marcelo (João Luiz), Thonny Anderson (Pablo Pardal) e Nickson (João Diogo); Jonata (Gabriel Henrique).

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.