terça-feira, 22 de agosto de 2017

Rodrigo Porto é preso com meio kg de pedra de crack !


Policias Militares do 3º Batalhão de Policia Militar, com apoio do Serviço de Inteligencia, fizeram a prisão por volta das 8:00 hrs da manhã de terça feira(22) Rodrigo Porto Soares, 34 anos, a prisão aconteceu em sua residencia na Rua Castelo Branco, Bairro Bacuri.


Após uma revista na casa de Rodrigo Porto, com autorização do irmão, os policias apreenderam a droga, a policia ia conduzir os dois irmãos para 10ª Delegacia Regional de Segurança, mas Rodrigo Porto, assumiu ser proprietário da droga e que o irmão não tinha nada com caso. o preso é funcionário publico Municipal de Imperatriz, na área da Saúde. 


Informações chegada a policia e que a outra metade da droga já tinha sido distribuída, os policiais fizeram a apresentação do acusado de trafico no Plantão Central, o flagrante foi feito pelo Delegado José Venildo Bezerra, no momento respondendo pela Delegacia da Mulher, por volta das 17 hrs, Rodrigo Porto, foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, antiga CCPJ, onde ficará aguardando a decisão da Justiça.


Fonte: blog noticia da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário