quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Vereador Nonato Sampaio e seus esforços para a construção da MA/026 entre o Km 17 e Triangulo !

O vereador Nonato Sampaio, do partido SOLIDARIEDADE,  é um dos parlamentares da cidade de Codó que tem se esforçado para que o governo do Maranhão construa a MA-026 que fica entre o Km 17, zona rural de Codó e o povoado Triângulo. O trecho é um dos mais sofridos desde o governo da ex-governadora Roseana Sarney, já foram muitas as promessas para a construção desse trecho, mas algo de concreto mesmo, nunca surgiu.
ESFORÇOS DO VEREADOR NONATO SAMPAIO
O vereador Nonato Sampaio tem sido um incansável em fazer com que o trecho seja construído e assim beneficiar inúmeros moradores na região, como também facilitar o trajeto para quem precisa ir a Dom Pedro, Gonçalves Dias, Capinzal, Gov. Archer e muitos outros municípios que ficam na região central do estado do Maranhão. O parlamentar inclusive já esteve algumas vezes com o secretário de infraestrutura do estado, o senhor Cleyton Noleto, no sentido de saber como está o andamento do projeto para a construção da estrada. Na vinda do governador Flávio Dino a Codó, no último dia 26/07, o vereador Nonato Sampaio aproveitou, mais uma vez, para cobrar de Noleto e do governador a realização desse trabalho.
O NOVATO ATUANDO
O vereador Nonato Sampaio está em seu primeiro mandato mostrando que é possível fazer uma política diferente, dando exemplo de que legislar em causa própria, não é sua missão como vereador e sim criar projetos em benefício do povo, além de cobrar do governo aquilo que de fato precisa ser cobrado.
Do De Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário