sábado, 16 de setembro de 2017

Dois elementos invade escola em Codó e conseguem tomar de assalto vários celulares !

Durante a manhã de sexta feira (15/09) fomos informados via COPOM sobre dois elementos que haviam invadido a Escola Lúcia Bayma armados e tomaram de assalto aproximadamente 15 celulares dos alunos que se encontravam na área interna da escola.
Um dos elementos estava utilizando a farda da própria escola. Iniciamos então várias diligências juntamente com o trabalho investigativo do serviço velado da Polícia Militar onde conseguimos identificar que os elementos eram conhecidos como “Dabucha” e “papagaio”.
Durante a noite recebemos a informação que ambos estavam vendendo os celulares na Rua Nina Rodrigues no Bairro Santo Antônio.  As equipes se deslocaram até o local e conseguiram localizar um dos elementos conhecido como “papagaio” e identificado como  Francisco das Chagas Sena de  35 anos. Seu comparsa no momento da ação conseguiu lograr êxito na fuga e se evadiu.
O VÍDEO 

Não foram encontrados nenhum aparelho com papagaio que foi conduzido para a 4 Delegacia Regional de Polícia Civil para que as providências cabíveis sejam aplicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário