terça-feira, 19 de setembro de 2017

Nova juíza é recebida no Juizado Especial de Codó !

m_14092017_0927
A nova juíza do Juizado Especial Cível e Criminal de Codó, Karla Jeane Matos foi recebida com flores e café da manhã pelos magistrados e servidores do fórum codoense. As boas-vindas foram dadas pelos juízes Ailton Gutemberg Carvalho (titular da 3a Vara), Rogério Rondon (titular da 1a Vara) e Holídice Cantanhede (titular da 2ª Vara e Diretor do Fórum).
Contando com a presença de servidores da secretaria e dos juízes, a pequena solenidade emocionou a magistrada, que foi presenteada com um arranjo de flores. “Foi um gesto simbólico de acolhimento a nova colega de trabalho”, declarou Holídice Cantanhede. Antes titular da 2ª Vara da Comarca de Coelho Neto, Karla Jeane foi removida para o Juizado de Codó pelo critério de antiguidade, na sessão plenária administrativa do Tribunal de Justiça.
SOBRE A JUÍZA – A juíza iniciou a carreira na magistratura em 2003, como titular na Comarca de Arame, onde ficou por um ano. Depois, foi para a Comarca de Buriti Bravo, onde permaneceu pelo período de dois anos e sete meses. Em seguida, foi removida para a Comarca de Passagem Franca e após quatro anos, foi promovida para a Comarca de Coelho Neto.
“Nesse período de nove anos e oito meses, em que fui titular na Comarca de Coelho Neto, fizemos 9.426 audiências, tivemos 20 sessões do Tribunal Popular do Júri e proferi 9.033 sentenças”, explicou a juíza. A magistrada Karla Jeane afirmou ser muito bom chegar a uma unidade como a Comarca de Codó bem estruturada e saneada. “Espero atender o jurisdicionado da melhor forma possível e manter um bom trabalho”, concluiu.
Fonte: TJMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário