> Pronto Socorro do HGM volta a funcionar após dois anos fechado para reforma !

Pronto Socorro do HGM volta a funcionar após dois anos fechado para reforma !

Posted on segunda-feira, 18 de setembro de 2017 | No Comments

Esta semana o prefeito de Codó, Francisco Nagib, e autoridades municiais realizaram visita ao novo pronto socorro do Hospital Geral Municipal (HGM). Estavam presentes o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Expedito Carneiro, o vice-prefeito Ricardo Torres, o ex-prefeito Zito Rolim, o empresário Francisco Carlos de Oliveira, secretários de governo, representantes do Legislativo, dentre outras autoridades.
A visita foi para acompanhar o início dos atendimentos no novo pronto socorro do hospital, que foi totalmente reformado, ampliado e reequipado. “Estamos concluindo um grande esforço conjunto entre o poder público municipal, o Senador Roberto Rocha, que conseguiu a emenda de dois milhões para reequiparmos o HGM, o apoio do governador e a perseverança do povo de Codó”, explicou o prefeito Nagib.
Quero agradecer primeiro a população, que acreditou na continuidade de um trabalho iniciado pelo então prefeito Zito Rolim, ao Senador Roberto Rocha, que garantiu a emenda parlamentar para investimentos de dois milhões no HGM ao trabalho diligente do atual governo municipal e o grande apoio do governo do Estado em concluir este sonho para os cidadãos”, lembrou o vice-prefeito Ricardo Torres.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Suelson Sales, a concretização das obras é o reflexo da força de vontade política e capacidade de gestão do novo governo. “Codó volta a ser um protagonista da saúde em toda região e que dá todo suporte a atenção básica. Um município que está disposto a ajudar o Estado a organizar o Sistema Único de Saúde”.
Ascom – PMC

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.